Um homem de 40 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido a própria mãe na noite dessa segunda-feira (8), no Povoado Salgado, zona rural de Delmiro Gouveia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha.
De acordo com uma guarnição da Radiopatrulha (RP-02), era por volta das 22h58, quando recebeu uma denúncia de possível agressão e ameaça. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos pela vítima, mãe do suspeito, que relatou ter sido agredida após o filho chegar embriagado em casa.
A mulher afirmou que o filho iniciou discussões, tornou-se violento e passou a atacá-la fisicamente. Diante das evidências e do relato da vítima, os militares conduziram mãe e filho para realização do exame de corpo de delito no hospital.
Em seguida, os dois foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde o delegado Eduardo Marques Moreira lavrou o Auto de Prisão em Flagrante (APF nº 15811/2025) em desfavor dele. O homem ficou preso à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A vítima recebeu orientação sobre os direitos e sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
Utilize o formulário abaixo para comentar.
Dólar5,43185,43480.0011
Euro6,30926,3251-0.007972


